sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aceleradores

__________________________________________________________________________________________________________________
Aceleradores são sólidos (que estão atualmente em 4) que têm o poder de, vamos dizer, "acelerar" partículas. Lembra-se um "acelerador de partículas".
 É quase a mesma coisa que isso. O FRAY é ativado por eletricidade e é capaz de jogar partículas muito longe. Mas isto é feito ao escolher a temperatura dele. Por exemplo: quanto mais frio, menos serão os "quilômetros" ou a rapidez. Quanto mais quente, pode-se atirar o elemento com uma velocidade incrivelmente rápida e comparada ao disparar de balas.

 Quando FRAY é carregado de energia, para você conseguir bons resultados, acrescente também em uma linha horizontal o ACEL. Ele tem o poder de alimentar o pulso e o impacto da partícula.

 Infelizmente, há um problema. Os aceleradores não são fortes o bastante para poderem ser carregados e darem conta de elementos poderosos ou explosivos. Mas, há outras opções: elementos bem pesados como STNE e CNCT podem causar um belo estrago em determinados alvos. O mais recomendável para usar em aceleradores são os pós - por serem pesados e não se mexerem toda hora, como os líquidos -.
 Dependendo da força de impulso, a munição pode aumentar variavelmente a pressão.

OBS.: (ATUALIZADO): O FRAY consegue sim impulsionar explosivos, mas somente com a proteção de um DMND (um pixel no mínimo) à sua frente. Se não o fizer, poderá destruir o FRAY.
__________________________________________________________________________________________________________________

Protected by Copyscape Online Plagiarism Test Licença Creative Commons

Um comentário:

  1. estou com duvidas de uso do pipe e fan se souberem me ajudem

    ResponderExcluir