Lembrem-se que, as partes com diamantes e com blocos (WALLS) são apenas decorações; ou seja, não são realmente necessários de estarem nesta simulação. Isto é de acordo com o gosto de cada um.
Aqui está uma breve legenda da arma:
Número 1: O disparador
Para poder disparar a arma, precisaremos de um condutor de metal para poder ativar os aceleradores e lançar a pedra. Esta parte é a mais fácil, então você pode fazer como o modelo acima ou do jeito que você melhor achar.
Número 2: O corpo da arma
Esta é a continuação de cima. Quando o receptor recebe energia (o METL), ele ativa o FRAY (elemento da aba "aceleradores" junto com o ACEL em volta do STNE (para mais informações sobre o uso correto de aceleradores, clique aqui).
Mas, há um problema que irá precisar ser corrigido... Com o tempo, o Stone vai ser superaquecido e irá se transformar em líquido derretido, causando um vazamento e arruinando a munição da arma. Por isso há uma solução. Observe que no desenho acima, há uma parede de diamante em baixo e em cima dos "ACELs". Dentro desta parede, há um elemento da categoria "LIFE", este chamado MAZE, um elemento que, se exposto ao "vácuo" (neste sentido, falando das áreas pretas que quando o mouse é passado, mostra-se "EMPTY") o MAZE é capaz de criar um labirinto interminável preenchendo a tela inteira do jogo e diminuindo seu FPS.... Mas, voltando ao assunto, você precisará prender o MAZE dentro da parede de diamante e ficar atento à sua temperatura até ele ficar com -273.00 Cº. Assim, podendo regular a temperatura da arma.
Número 3: Plasma de derretimento
Por fim... Com a velocidade do STNE quando lançado, ele passa por uma onda de plasma extremamente quente, derretendo-o e transformando-o em um líquido destrutivo e quente em alta velocidade, podendo superaquecer e derreter qualquer alvo e explodindo-os.
Pronto, agora teste a sua arma ou crie a sua própria!
cara, o maze esfria com o tempo até o absolut zero (-273ºc) você poderia ter colocado WALL ou Long Life (LLIF)
ResponderExcluirMas esta é a intenção... deixar -273 Cº.
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