sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novos elementos: TSNS, CRAY, DMG e VIBR



 Houve uma nova atualização no TPT que nos trouxe quatro elementos interessantes, junto com uma nova categoria "Sensores", que por enquanto só tem dois elementos: DTEC e TSNS. Vamos começar com o TSNS.

 O funcionamento do TSNS é simples, ele pode gerar energia com a passagem de elementos com uma temperatura alta (como por exemplo, LAVA). É meio inútil, pois já temos o E-Wall que pode fazer um trabalho semelhante ao TSNS.

CRAY

 Outro elemento que chamou a minha atenção. CRAY é uma nova forma do ARAY. O ARAY consegue criar raios de luz que podem gerar energia se atingido algum condutor. A única diferença do CRAY para o ARAY, é que ao invés de gerar um raio de luz, ele forma uma linha reta de qualquer elemento eletrônico que esteja conectado e carregado à ele. Pode ser bem útil se usado com criatividade.

DMG

 DMG é um elemento da categoria "Aceleradores" e sua descrição é ridiculamente inútil. Fiz alguns testes com ele e descobri que ele tem uma função diferente dos outros aceleradores. Quando o DMG toca algum elemento (seja sólido, pós, entre outros) ele causa uma onda de pressão alta e é lançado em alta velocidade.     Parece não servir com diamante quando tocado.

VIBR

 VIBR (Vibrânio) é um mais novo elemento da categoria "Radioativos". Há três meios de fazer o Vibrânio explodir. Como dito na sua descrição, se carregado com muita energia, ele pode explodir. O VIBR começa a ficar com uma cor mais clara, e começa a brilhar e piscar até explodir. Quando isto ocorre, ele solta elementos como Elétrons, EXOT, Eletrônicos destruídos e entre outros, todos em alta temperatura. Altas temperaturas e pressões também podem provocar sua explosão. O VIBR pode ser feito a partir de EXOT e TTAN (Titânio) derretido. Quando juntos, vai produzir Vibrânio derretido, então apenas abaixe sua temperatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário