segunda-feira, 1 de abril de 2013

Radioativos


Urânio
Cor: amarelo-escuro

Temp: 52,00

Um subproduto de reações nucleares que aquece rapidamente sob pressão. A taxa de variação da pressão do calor é determinada de forma exponencial. O urânio vai lentamente aquecer, ou terá nenhuma pressão.

 Plutônio
Cor: verde escuro

Temp: 26,00

Torna-se mais instável sob pressão, em contato com relâmpago (THDR / LIGH), ou com uma alta quantidade de nêutrons. A reação produz uma partícula de urânio, um nêutron e plutônio fundido. O Plutônio fundido irá permanecer no máximo de temperatura para alguns quadros após a reação.
É capaz de matar um Stickman.

Nêutrons
Cor: Azul claro (produz um brilho)

Uma partícula afetada pela gravidade que viaja em todas as direções. Tem interações com outros elementos estranhos, bem como PLUT e DT. Viaja em linhas retas, passa através do vidro, espalhados por quartzo. Inflama substâncias inflamáveis, como madeira e explosivos. Geralmente utilizado como um meio de transferência de calor.

Antimatéria
Cor: Cinza

Temp: 22,00

Destrói quase tudo ao produzir uma quantidade muito pequena de pressão negativa e fótons (matéria-> energia), muito levemente afetados pela gravidade.

Óxido de deutério
Cor: azul escuro, transforma a luz azul ou branca quando resfriado, e se transforma em um tom ainda mais escuro de azul quando aquecido.

Temp: 22,00.

Um líquido radioativo que se expande em resposta à temperatura. Ele reage apenas a nêutrons, raios e bombas destrutivas, produzindo mais nêutrons superaquecidos e pressão.

Deuteronômio exponencialmente se expande de acordo com a temperatura, permitindo-se a crescer naturalmente até cerca de 6000 vezes o seu tamanho mínimo. Sua densidade determina o quão poderoso será a reação.

Usando o console para definir vida, DEUT vai fazê-la expandir ou brilho.
A reação não ocorrerá sob pressão negativa.

 "WARP" (sem tradução)
Cor: invisível

Temp: 22,00

Um gás invisível que desloca ou dispersa outras partículas ao redor da área imediata, efeito semelhante ao de nêutrons, exceto que não há efeito sobre as propriedades dos elementos que teve contato. Ele tem uma vida baixa e desaparece em questão de segundos.

Isótopo-Z
Cor: rosa escuro

Temp: 22,00

Um líquido radioativo que decai em fótons quando rodeado por fótons ou cercado por pressão negativa.

ISOZ sólido
Cor: Roxo

Temp: -138,15

Um sólido radioativo que decai em fótons ao longo do tempo. O processo pode ser acelerado com pressão negativa. Ele tem, essencialmente, a reação oposta do plutônio. ISZS também pode ser derretido em sua forma líquida (ver isótopo-z), isto acontece normalmente durante o período de duração do decaimento de fótons, ou pode ser feito manualmente com o calor.

Singularidade
Cor: preto

Temp: 22,00

Um pó que gera uma pressão muito baixa. Singularidade pode destruir outras partículas, que é essencialmente em buraco negro. Depois de comer um monte de matéria, Singularity vai explodir em nêutrons e elétrons após a morte, produzindo HYGN no processo.

Elétrons
cor: branco com brilho azul neon

Temp: 222,00

Os elétrons são partículas de tipo de energia, que se movem de um modo semelhante ao NEUT, mas sem diminuir a velocidade. Elétrons podem estimular materiais condutíveis. Em contato com NEUT, HYGN será produzido. Quando toca ELEC GLAS, flashs de cores e faíscas de EMBR aparecerão. BIZR irá converter PHOT em ELEC. Em contacto ELEC irá converter WATR para OXYG e HYGN.

Matéria exótica
cor: normalmente tem um brilho de luz azul (mudanças de cor com a temperatura), mas ganha cores do arco-íris, quando bateu com elétrons.

Temperatura: 20,00

Matéria exótica é um estranho líquido, adicionado na versão Beta 80,0.

Ele pode ser criado repetidamente provocando o elemento BREL, enquanto no interior de um recipiente selado. BREL aquece quando desperta e sob pressão bastante alta, em 9000 ~ temperatura e pressão extrema, que gradualmente se transforma em EXOT quando provoca. Quando EXOT é exposto a nêutrons, ele perde sua cor, mas mantém a sua intermitência. Quando se chega ao fim do seu ciclo de flash, ele irá se transformar em qualquer elemento que está tocando. Se ele está tocando um muro, não vai copiar. Nem vai copiar radiação (elétrons, prótons, nêutrons).

Vibrânio
Cor: inicia verde escuro (veja abaixo)

Temp: 0,00

VIBR armazena energia, e então libera em explosões violentas. Ele começa verde escuro, mas como ele ganha energia, torna-se mais e mais brilhante, branco, eventualmente, brilhante. Uma vez que é totalmente carregado, ele ficará verde, e começa a piscar (com branco) mais e mais rápido. Depois de 750 quadros, ele explode.

 Há três maneiras de dar energia para o VIBR, o primeiro é a temperatura. Ganha um tmp para cada três graus que você aquecê-lo. Ele perde tmp no mesmo ritmo. Ele tentará manter sua temperatura entre -2,5 e 2,5 graus. A segunda maneira é pressão. Ele aumenta a sua tmp por 7 para cada aumento de pressão. Ele só perde 2 para cada decréscimo de pressão. Ele vai tentar manter a pressão em torno dela a 0, ele é quase tão bom quanto TTAN e paredes à pressão de bloqueio. A terceira maneira de dar-lhe a energia é através de partículas de energia. Ele pode absorver PHOT, NEUT, e ELEC. Estes todos aumentar a sua tmp por 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário