quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pós

Poeira
Cor: bege

Temp: 22,00

Partículas de luz. Inflamável, mas o fogo é fraco e não pega facilmente. Se transforma em FWRK quando bombardeados com NEUT. Também é um elemento padrão do Stickman.

Pedra
Cor: cinza

Temp: 22,00

Partículas pesadas. Derrete em 710 ° C.

 Neve
Cor: azul bem clareado

Temp: -8,00

Partículas de luz. Neve é ​​o resultado da pressão aplicada no gelo. Pode ser aquecida em WATR.


 Concreto
Cor: cinza

Temp: 22,00

Partículas pesadas. Mais forte do que a pedra e difícil de derreter. Derrete em 850C. É rígido, onde pode ser construído em cima de sua auto em paredes retas, sem falir e desmanchar-se, ao contrário de outros pós.

Sal
Cor: branco

Temp: 22,00

Fundíveis a altas temperaturas. Solúvel em água. Derrete em 900C. Transforma água em água salgada em contato. É possível enferrujar metais.

Metal quebrado
Cor: ferrugem

Temp: 22,00

METL quebrado. É pesado, condutor e não-sólido. Se o metal quebrado é derretido e resfriado lentamente, ele pode fazer metal quebrável. Obtido através de oxidação do ferro ou BMTL ou expondo BMTL a pressões extremas.

Areia
Cor: bege

Temp: 22,00

Partículas pesadas, derrete no vidro. Derrete em 1750C.

Vidro quebrado
Cor: cinza

Temp: 22,00

Vidro quebrado. Pode ser derretido para formar vidro sólido.

 Fermento
Cor: creme

Temp: 22,00

Fermento, cresce quando quente (cerca de 40 graus C). Se transforma em DYSTquando expostos a nêutrons ou muito aquecido (cerca de 120C). Vira pó depois que aquece ainda mais (cerca de 600C).

Pó Fusível
Cor: verde

Temp: 22,00

Queima lentamente, inflama em altas temperaturas, quando tocam plasma, ou com eletricidade. O Fusível queima em altas temperaturas (acima de 3000 graus). Ao contrário de outros materiais inflamáveis, ele vai queimar com plasma, não com fogo, assim como o FUSE sólido.

Carvão em Pó
Cor: preto

Temp: 22,00

Partículas pesadas, queimam lentamente.

Congelador
Cor: azul claro

Temp: -183,15

Partículas de luz frias (-183 ° C), com água congela-se instantaneamente. Quando WATR e FRZW entram em contato, FRZW também transforma outras partículas de água em FRZW, criando um efeito em cascata.

Gravidade
Cor: Preto

Temp: 22,00

Pó muito leve. Altera de cor com base na velocidade. Queima quando expostos ao fogo.

Partícula Anti-aérea
Cor: branco

Temp: 22,00

Pó muito leve. Comporta o oposto das físicas normais. ANAR comporta em gravidade oposta, pressão / velocidade, e também queimaduras quando expostas a chama "sub-zero".

Quartzo quebrado
Cor: azul claro (efeito texturizado)

Temp: 22,00

Quartzo quebrado, derrete em 2300 ° C.

Eletrônicos quebrados
Cor: cinza-esverdeado

Temp: 22,00

Eletrônicos quebrados (o resultado do uso de EMP em eletrônicos). Não pode ser derretido ou resfriado de volta para a forma não-destruída. Conduz eletricidade. Quando combinado com BRMT em> 250 Cº você pode fazer THRM. Quando constantemente provocar mais de 10 de pressão, ele vai aquecer. Quando constantemente provocar a maior pressão de 30 e mais de 9000 ° C, ele vai se transformar em EXOT.

Pó de argila
Cor: luz vermelha (efeito texturizado)

Temp: 22,00

Produz cole quando em contato com água. Partículas de CLST são naturalmente "pegajosas" e tendem a agarrar-se uns aos outros, quanto ao frio, as partículas literalmente congelam a cerca de -70 º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário