Cristal Líquido (LCRY)
Muda a cor quando é carregado por PSCN, e na descarga por NSCN. A cor muda de cinza escuro para cinza claro, mas a mesma pode ser mudada pelo Painel de cores. Somente Fótons (PHOT) podem passar quando o Cristal Líquido está ativado. Em temperaturas extremamente quentes, pode virar vidro quebrado.
Clone Energético (PCLN)
É tecnicamente o clone no modo "tecnológico". Quando ativo por PSCN, ele multiplica partículas, menos quando desativo.
Heat Switch (HSWC)
Indestrutível. Ele conduz o calor de si somente quando é ativado (por PSCN, não vou precisar mais dizer, ok?).
Bomba de Pressão (PUMP)
Indestrutível. Muda a pressão para sua temperatura quando recebe eletricidade pela PSCN, mas não há efeitos quando recebe por NSCN. Não conduz calor, mude a temperatura usando frio (COOL) ou calor (HEAT).
Bomba de Gravidade (GPMP)
Indestrutível. Quando é ativada, muda a gravidade para Gravidade Newtoniana (isto somente funcionará se ela estiver desligada). A gravidade muda quando o GPMP é desligado. Não conduz calor.
"Atraso" (DLAY)
Indestrutível. Conduz a eletricidade baseada na temperatura (pesquisas sobre andamento).
Carga (STOR)
Guarda partículas quando caídas em si. Voltam ao ambiente quando a Carga é ativa pelo PSCN ou ao usar o elemento PIPE.
Vácuo Energético (PVOD)
Quando ativado, movimenta partículas igual ao elemento VOID.
Clone energético quebrável (PBCN)
É igual ao PCLN já falado anteriormente, mas destrutível quando a pressão é aumentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário