Reator Nuclear




 Uma bela razão para os elementos radioativos existirem, é para gerar energia em reatores nucleares. O mesmo acontece no Powder Toy. Para se criar uma usina vamos precisar do Reator, do Gerador, do Condutor e das Torres de rede de Transmissão. Parece difícil, mas de fácil e rápido entendimento.
 O Reator sempre deve ser grande, pois a queda do elemento radioativo PLUT aumenta a pressão, ao qual o faz gerar Nêutrons (NEUT) e com isto aumenta rapidamente a temperatura da água gerando um vapor, o chamado WTRV.
 Quando este vapor é solto você pode optar por deixá-lo ir ao gerador sozinho, ou fazer igual a eu (coloquei uma porta para querer transportar o vapor quando eu quiser), através de um botão e WI-FI.
 Se for possível coloque o Acelerador encontrado na categoria Walls, aquele pontilhado e azul. Com ele selecione a trajetória da passagem do vapor para usá-lo mais adequadamente, coloque um sensor da mesma categoria Walls para quando o vapor ultrapassá-lo e gerar energia.
 Quando ela for gerada, deve-se passá-la para o condutor e depois às Torres de Rede de Transmissão.

Observações

O botão para iniciar deve manter apertado até que todo elemento radioativo seja liberado.
Aguarde para a reação entre o PLUT e WATR acontecer.
Fique sempre de olho na pressão, ela não pode estar nem muito alta nem tão baixa.

O processo de vaporização.

Condução.

2 comentários:

  1. e como vc criou as torrer e oque é aquela coisa laranja no chao e a coisa cinza com preto por volta do gerador +S muitas perguntas posta uma imagem nao adianta nada =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Esqueci de avisar que a areia e o concreto que estão por volta do gerador são apenas decorações, não é necessário usá-las. E peço por favor que leia o texto e não veja só as imagens.

      Excluir