Explosivos


Térmite
Tipo: pó
Temperatura: 22,00
Cor: marrom claro

Thermite só vai reagir com plasma, fogo e lava, e LIFE. Ele gera enormes quantidades de calor (em torno de 3000 C logo após a ignição).

Fogos de artifício
Tipo: pó
Cor: Laranja
Temperatura: 22,00

Depois de entrar em contato com o fogo, fogos de artifício vai disparar para cima e explodir com brasas (6000 ° -9000 °) coloridas.

Bomba destrutiva
Tipo: pó
Cor: Vermelho (brilha quando explodindo)

Muito mais destrutivo do que "BOMB". Com o impacto com outra partícula (exceto para Diamond, Clone, Clone quebrável, PCLN, ou qualquer tipo de WALL), DEST libera grandes quantidades de calor e derretimento de pressão, e depois espalhando a maioria dos elementos. DEST sobrevive por muitos quadros após o impacto inicial e muitas vezes tende a cavar o que está no caminho. Ele também inicia reações de fissão, quando se tem contato com deutério ou plutônio.

Primeiros Fogos de Artifício feitos
Tipo: pó
Cor: Cinza Escuro
Temperatura: 22,00

Explode com Neutrons e com calor (começam a explodir em 200 graus).

Rubídio
Tipo: sólido
Cor: cinza muito claro
Temperatura: 22,00

Explode em contato com o ácido, água e fogo. Não vai explodir com a eletricidade, ao contrário de outros explosivos. Ao invés disso, realiza SPRK apenas como metal normal. Derrete em rubídio líquido em 37.8 graus.

Rubídio líquido
Tipo: líquido
Cor: Cinza
Temperatura: 67,00

Forma líquida de rubídio, explode quando em contato com água, ácido e fogo.

C-4
Tipo: sólido
Cor: Roxo
Temperatura: 22,00

Pressão explosiva sensível. Vai explodir quando expostos a alta pressão positiva faíscas ou calor. Transforma em GOO quando expostos a nêutrons.

Nitroglicerina
Tipo: líquido
Cor: verde
Temperatura: 22,00

Explode sob alta pressão, eletricidade e fogo. Se transforma em gás e uma quantidade muito pequena de DESL quando expostos a nêutrons. Quando misturado com CLST, você pode fazer TNT (processo semelhante ao da vida real).

Pólvora
Tipo: pó
Cor: cinza
Temperatura: 22,00

Explosivo em forma de pó. Podem ser inflamados por eletricidade e fogo e temperatura de 400.00C.

Fogo
Cor: Vermelho (com brilho laranja)
Temp: 422,00

Inflama substâncias inflamáveis. Aquece outros elementos.

C-5
Tipo: sólido
Cor: Azul
Temperatura: 22,00

Explode quando frio, produz CFLM e pressão. Apenas reage com LO2, LN2, CFLM e qualquer outro líquido abaixo de 99K (-174C). Não sensível à pressão.

Bomba
Tipo: pó
Cor: Amarelo (brilha quando em alta velocidade)
Temperatura: 22,0

Explode quando toca outras partículas, exceto para Diamante, Clone, Clone quebrável, PCLN, ou qualquer tipo de WALL. Quando explodido, todas as partículas dentro de um raio de pixel 8 é destruída (exceto para o diamante, clone, etc), explode com 9725,85 graus. Estilhaços de bomba são ejetados na temperatura após a explosão, causando danos colaterais mínimos. No entanto, os estilhaços da condutividade diminui rapidamente com a sua vida e deixará de existir depois de um tempo.

Relâmpago
Cor: Amarelo Claro
Temperatura: 9.000,00

 Um dos elementos mais destrutivos, cria uma onda de choque com forte pressão (256 de pressão), bem como a realização de sua temperatura, quando em contato com os não-metais (ou metais que não são capazes de conduzir eletricidade porque uma faísca acaba de passar). Os movimentos de THDR não são afetados pela pressão.

Sub-zero
Cor: azul claro
Temperatura: -273,15

"Fogo" que queima a -273,15 graus. É capaz de incendiar o C-5.

Bomba de gravidade
Tipo: pó
Cor: Azul (brilha quando em alta velocidade)
Temperatura: 22,00

Adere à primeira partícula que toca e cria uma explosão de gravidade positiva, então produz uma rajada forte de gravidade negativa. Quando a vida está acima de zero, ele se torna ativo, quando a vida se afasta de volta para zero, ele detona. A gravidade newtoniana deve estar habilitada para que ele funcione.

Trinitrotolueno
Tipo: sólido
Cor: vermelho terroso
Temperatura: 22,00

Um explosivo sólido semelhante a C-4, mas cria mais pressão e menos fogo. É bastante quente, quente o suficiente para derreter METL. TNT irá explodir em estilhaços de bomba após a detonação. O TNT é único o explosivo que explode após ignição. Foi adicionado na versão beta 69,0.

Cabo de ignição
Tipo: fusível / explosivo
Cor: amarelo mostarda
Temperatura: 22,00

O Cabo de ignição, ao contrário do fusível, pode ser inflamado por um incêndio, bem como materiais quentes. Ele queima com faíscas e fogo e em baixas temperaturas. O Cabo de ignição pode ser usado como um atraso para detonar explosivos de baixa qualidade, e também queima mesmo quando em água. Alterando sua tmp, para uma classificação superior de tmp, vai tê-lo durar mais tempo quando é inflamado pelo fogo. Nêutrons podem passar pelo cabo de ignição sem distorção. Adicionado na versão 70.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário