Tutorial Básico de WIFI



Tutorial básico de como usar o WI-FI. Primeiramente, veja a imagem acima. Observe-a.

Perceberam que, o metal, como condutor transferiu a sua energia e carregou o WIFI, ao qual o receptor (à direita) junto com o Silício Tipo-P (PSCN) recebeu a energia. Este WIFI está entre +22.00 Cº.

Agora, eu fico perguntando, como é que eu vou conseguir fazer um outro receptor de um outro WIFI?

Imagine que, você tem o esquema acima, e usa somente um carga e 5 receptores. Se você carregar a carga, os cinco receptores vão atender à mesma mensagem. Isto acontece pois estão na mesma temperatura!
Para mudar a temperatura de um WI-FI, precisa-se aquecê-la manualmente, isto é, usando Calor (HEAT) encontrado em Tools, se é que eu me lembro. Para retirar as semelhanças de temperatura, por exemplo:
Um WI-FI com temperatura de +150 Cº. Deixe +50Cº mais quente. Isto já vai fazer os WI-FIs trabalharão conforme as suas regras de montagem.

Aqui vai outro exemplo:


Este é uma Carga de WI-FI +910 Cº, igualmente com um Receptor de WI-FI +910Cº. Note que a cor muda conforme você vai mexendo nas temperaturas.


Relacionados
__________________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________________
Licença Creative Commons

5 comentários:

  1. eu do jeito que esta descrito neste tutorial só não consegui modificar a temperatura será que vc não tem um printscreen desta opção?

    muito obrigado!

    ALS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na categoria "Tools", selecione "Heat" e deixe o botão do mouse apertado no elemento em que você quer aumentar a temperatura. Se você quiser diminuir a temperatura, vá em "Cool" e faça o mesmo processo.

      Excluir
    2. Ou vai no Console (Aperta o botão acima do tab) e digita depois de colocar os WIFI: /set temp wifi (temperatura que você quiser)
      O "set" e o "temp" tem que tar sem caps lock senão não funfa.

      Excluir
    3. Eu já sabia dessa, tem também outro jeito de fazer isso, selecionando o "Properties", depois tmp, e coloca a temperatura que quiser.

      Excluir
  2. faça reator nuclear ai mano naum ta aparecendo

    ResponderExcluir