Walls (Paredes-Blocos)

Os blocos de proteção são indestrutíveis, cada um tem sua utilidade, e são muito úteis em todos os tipos de simulações, apesar de ocuparem grande espaço. Aqui estão literalmente todos nesta imagem que eu fiz no jogo, veja suas funções abaixo e acompanhe o ritmo escrito.


Primeiro bloco: Parede de energia, somente elementos de energia podem passá-la.
Segundo bloco: Bloqueia líquidos e sólidos, menos gases.
Terceiro bloco: Absorve partículas.
Quarto bloco: Conduz eletricidade
Quinto bloco: Bloqueia líquidos e gases, menos pós.
Sexto bloco: Bloqueia partículas, menos ar.
Sétimo bloco: Absorve partículas, mas não altera o ar.
Oitavo bloco: Condutor, bloqueia partículas, menos líquidos.
Nono bloco: Bloqueia tudo.
Décimo bloco: Acelera o ar.
Décimo primeiro bloco: É ativado quando qualquer tipo de partícula o toca, o que o faz conduzir eletricidade.
Décimo segundo bloco: Serve como uma "porta", quando ativado com energia permite as partículas de entrarem.
Décimo terceiro bloco: Bloqueia tudo. Condutivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário